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BRANDING
GESTÃO DE MARCA
Através do Branding as empresas podem traduzir sua identidade de forma inspiradora, criando um relacionamento com seu público de modo contínuo, gerando comprometimento e carisma, valorizando a essência da Marca. Os benefícios de um trabalho de Branding são:
Posicionar adequadamente a empresa no mercado; Evidenciar diferenciais competitivos; Unificar discursos em todos os canais de relacionamento com o cliente; Propor uma sólida estratégia de Arquitetura de Marca alinhada aos objetivos do negócio; Definir o papel o propósito e, sobretudo a essência da Marca e sua relação com os produtos e serviços.MARKETING DIGITAL
AS AÇÕES DE MARKETING DIGITAL CONTEPLAM ESTRATÉGIAS VOLTADAS AO AMBIENTE ONLINE QUE SUA MARCA ESTÁ INSERIDA.
Uma estratégia de marketing digital deve ter objetivos bem definidos para extrair resultados reais. Alguns destes objetivos são:
Direcionar e aumentar o tráfego de visitantes para seu site ou página;Transformar visitantes em leads (contatos que realmente se interessem por um produto ou serviço);Construir uma base de dados para relacionamento de forma a gerar credibilidade para a Marca;Instigar a compra ou o fechamento de negócios por meio de produção de conteúdos;Promoção de VendasPromover a Marca nas redes sociais, transformando-as em canais de mídia.ALGUMAS FERRAMENTAS UTILIZADAS NO AMBIENTE DIGITAL SÃO:SEO - Search Engine Optimization (Otimização para mecanismos de busca). É uma assossiação de técnicas de otimização para sites e demais páginas na web. Essas ações visam alcançar as primeiras posições nos mecanismos de busca.INBOUND MARKETING - É o conjunto de estratégias que visam atrair e converter clientes voluntariamente. O Inbound Marketing baseia-se no relacionamento e comportamento do consumidor, usando estratégias com o intuito de atrair o potencial cliente para seu site e trabalhar o relacionamento com ele por meio de conteúdo personalizado e autoral.MARKETING DE CONTEÚDO - É a maneira de engajar-se com seu público-alvo e crescer sua rede de clientes e potenciais clientes através da criação de conteúdo relevante e valioso, atraindo, envolvendo e gerando valor, a fim de criar uma percepção positiva da sua Marca e consequentemente gerar mais negócios.CONSULTORIA
CONSULTORIA EM MARKETING E COMUNICAÇÃO
Em geral, a consultoria é contratada quando a empresa acha mais vantajosa a prestação de serviços por terceiros do que treinar ou contratar colaboradores nessa especialização, ou também quando seus esforços mercadológicos foram esgotados e/ou não surtiram o efeito esperado.
Assim, a partir de reuniões com os gestores da empresa, defini-se um diagnóstico da real situação da empresa e as áreas de atuação da consultoria. Baseado no diagnóstico desenvolve-se o trabalho, propondo ações que levarão à empresa a reverter o problema em definido. Estas ações apontam os caminhos mais eficazes para se chegar ao objetivo, orientando os gestores quanto aos passos para sua execução. Com as ações definidas, é hora do planejamento. Por meio dele, traçamos objetivos e metas levando em consideração qual o resultado que a empresa almeja.A partir do planejamento, os trabalhos são executados de acordo com o que foi planejado e realizados da forma mais efetiva possível. Ao longo da execução o acompanhamento é constante, para manter a qualidade, o foco e a efetividade das ações propostas e corrigir, se necessário, os objetivos traçados.